Aceitei o convite para posar na Playboy da minha estância

Carousel imageCarousel image

Já sei o que estão a pensar, mas esqueçam, não é nada disso, apenas me ocorreu porque encarei o facto de ser entrevistado, como algo de trivial.

Há cerca de 3 semanas, o meu “sponsor”, à semelhança do que já vem fazendo desde 2001, informou-me e ao meu camarada de armas (Orlando Gomes), que seríamos alvo de uma entrevista conjunta a ser colocada na revista quadrimestral da estância, a sair oportunamente.

Fruto da minha experiência no passado (sim, já fui figura pública, mas prefiro não dissertar sobre isso…), com pessoas ligadas ao jornalismo, optei por falar o menos possível de “moi-même” e focalizar a conversa no projecto “amador” criado, a saber os Bravos do Pelotão.

Neste momento a revista já se encontra em distribuição na minha estância e em outros locais escolhidos criteriosamente pelo meu “sponsor”.

Foram impressos cerca de 30’000 exemplares nesta 1ª fase, e nenhum visitante sai da estância, sem levar na mão um exemplar (faz parte integrante do pack de marketing da estância).

Como esta é uma estância internacional, nada como promover o que é nacional, mesmo que por carolice, mesmo que a dita revista esteja toda redigida em alemão.

Como sempre e porque não gosto de me autopromover, acabei por substituir a minha foto, pelo logo do grupo Bravos do Pelotão. Queiram desculpar, mas ainda não é desta (se é que tem alguma importância) que ficam a saber quem é o Alexandre Pereira 😊.

Parafraseando o ciclope cegado por Ulisses na Odisseia, quando indagado pelos outros ciclopes sobre quem o teria ferido, este apenas respondeu “Ninguém”, e é assim meus amigos (as), que desejo continuar a ser, pelo que somente me revelo a quem connosco pedala.

O principal objectivo desta acção de marketing, para além de dar a conhecer o grupo Bravos do Pelotão, é sobretudo fazer com que pelo menos os nativos em redor da estância, venham convidar-me para rolar e conhecer outros locais e/ou outras “gentes”, pois a estância é frequentada diariamente por vários betetistas nacionais e internacionais. A ver vamos…


Cumprimentos betetistas e até à próxima crónica…

Alexandre Pereira

Um Bravo do Pelotão, neste caso sem…

Podem visualizar esta crónica com os respetivos comentários às fotos no FORUM BTT. Ler o post (resposta) #31.