Não há duas sem três em Verbier

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image

Quantos de nós em “putus” não sonhamos em tornar-nos astronautas, médicos, atores de cinema, jogadores de futebol, etc… e quantos de nós conseguiram realizar os sonhos, sonhados? Muito poucos presumo, mas como se diz por aqui “c’est pas la fin des haricots”.

Alguns “gajos” da minha geração foram educados tal como cantam os Daft Punk, segundo estes princípios “Harder, Better, Faster, Stronger” e foi por isso que wm setembro do ano passado (como o tempo voa), regressei a “Verbier” para partilhar com o meu companheiro Luís momentos e paisagens de extrema beleza. A ideia era mostrar-lhe o que me motiva a subir sempre mais alto 😊 e neste caso batemos um novo record, isto é, conseguimos andar de bicla a 2’950 mts.

Tal como escreveu Álvaro de Campos “O binómio de Newton é tão belo como a Vénus de Milo. O que há é pouca gente para dar por isso.” Acredito que não é possível que alguém venha a “Verbier” e fique sem palavras para descrever o que lhe vai na alma, tal é a beleza dos cenários. Perguntem ao Luís…

“Étant donné” que esta volta já se encontra devidamente catalogada neste espaço, não me vou alongar muito mais.

“Harder, Better, Faster, Stronger”, poucos são os que atingem, mas “who cares”. Vivam as vossas vidas o melhor que souberem ou puderem, pois nada é eterno e o tempo voa 😊.

Angel, obrigado “oui, honnêtement” por não teres vindo, bem sei que não foi propositado, mas assim já tenho mais um motivo para cá regressarmos no Verão 😊. Prometo desde já que não vos farei perder tempo com fotos, pois não levarei o equipamento. A questão será de saber se vais conseguir não tirar 😊.


Cumprimentos betetistas e até à próxima crónica…

Alexandre Pereira

Um Bravo do Pelotão, neste caso sem…

Podem visualizar esta crónica com os respetivos comentários às fotos no FORUM BTT. Ler o post (resposta) #517.